Viva as bravas combatentes do povo!

nota

Nós do Movimento Feminino Popular saudamos todas e todos que estiveram no ultimo dia 28/06 no ato da Frente Independente Popular que cumpriu o papel de denunciar a farra da Fifa. E saudamos em especial as mulheres combatentes. Foram essas as mais atingidas pelo aparato desmedido de repressão. Este, podemos ressaltar, engrossado também por policiais mulheres em suas fileiras.

A gerente de turno deste Estado, a senhora Dilma Rousseff, exaltada por “representar” a mulher e a “esquerda” no poder, quando se coloca frente ao povo em luta, não hesita em implementar um estado de sítio para garantir o lucro das grandes corporações, representadas atualmente pela Fifa.

Mais uma vez, as bravas mulheres do povo, na manifestação, cumpriram o papel histórico da mulher na luta de classes, lutando lado a lado de seus companheiros. Muitas foram presas e outras tantas agredidas, demonstrando sempre altiva resistência frente aos capangas do Estado.

Mesmo com todo o aparato repressivo e as diversas tentativas de cerco e intimidação, a vitoriosa manifestação se manteve firme e combativa, garantindo sua realização e fim coeso, denunciando o fascismo escancarado do Estado e a farsa eleitoral.

Em resposta ao estado de sítio encomendado pela mafiosa Fifa e em defesa do direito de manifestação, conclamamos a todas e todos para o ato da grande final, dia 13/07: https://www.facebook.com/events/604462056334887/?notif_t=plan_user_invited

Eleição é farsa, não muda nada não, o povo organizado vai fazer Revolução!

Não me leve a mal, no Rio de Janeiro não vai ter final!

Despertar a fúria revolucionária da mulher!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s